top of page

Inter tem a semana livre de jogos e vai fazer intertemporada em Viamão


Desde a chegada do treinador Guto Ferreira, o Inter jogou oito partidas, em 24 dias, sobre grande pressão e com viagens longas e desgastantes. Após o termino desta sequência alucinante e o retorno ao G-4 da Série B, finalmente, Guto terá uma semana inteira para trabalhar e implantar sua filosofia. Com tempo ao seu dispor, o Internacional decidiu fazer uma intertemporada, levando seus jogadores e comissão técnica para hospeda-se em um resort em Viamão.

Após a vitória sobre o Brasil de Pelotas, o Inter teve o domingo de folga e se apresenta nesta segunda. Hoje, a equipe rumará ao Hotel Vila Ventura, em Viamão, onde o grupo deverá ficar até quinta-feira, aproveitando o tempo para a continuidade do trabalho do treinador Guto Ferreira e finalmente entregar ao treinador o tão desejado “tempo para treinar”, além de regular alimentação e sono dos atletas.

Guto falou sobre essa semana de treinos: “Vamos trabalhando e vamos sentindo. Uma semana vai melhorar, mas não vai mudar tudo. São acréscimos lentos. O Inter há oito jogos não perde, há três jogos não toma gol. O Inter teve desempenho em termos de agressividade e marcação bastante interessante. Voltou a marcar após duas partidas e teve condição de ampliar. Precisamos cada vez mais do crescimento da equipe. Você soma uma coisinha aqui, ali, você vê que a equipe evoluiu. O tempo vai acelerar processos, fazer com que a gente cresça, mas a equipe encaixada, voando, não vai sair no estalar de dedos. É progresso.”.

Com a vitória do último sábado, o Internacional subiu duas posições e voltou ao G-4, chegando à quarta colocação, com 17 pontos . Além disso, Guto Ferreira terá, nesta semana, a desejada semana livre para treinamentos. O Inter volta a campo no sábado, às 16h30, no Beira-Rio, pela 11ª rodada da Série B, diante do Boa Esporte.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page