top of page

Inter e Corinthians se enfrentam pela quarta fase da Copa do Brasil


O Inter que irá a campo a partir das 21h45min desta quarta-feira está definido. Apesar do treino fechado indicar mistério sobre quem enfrenta o Corinthians pela Copa do Brasil, o técnico Antônio Carlos Zago desfez qualquer mistério. D'Alessandro está de volta e o ataque contará com o goleador do time Brenner e o uruguaio Nico López, que marcou na vitória sobre o Cruzeiro nas quartas do Gauchão.

Aliás, nem só do setor ofensivo recai a responsabilidade de um resultado positivo para esta noite. Segundo Zago, não sofrer gols neste primeiro confronto com a equipe paulista também será um passo importante:

– É importante não levar gols neste primeiro jogo. A equipe vem construindo. No jogo contra o Juventude tivemos oportunidade de fazer, mas a bola não entrou. Começamos a trabalhar a parte ofensiva no início do ano, buscar equilíbrio. Inter jogando em casa ou fora, é muito difícil que passe em branco, principalmente pela qualidade dos nossos jogadores – disse Zago, em entrevista coletiva após do treino fechado desta terça-feira.

No lado do adversário, dois desfalques importantes: Jô, o artilheiro do Corinthians com cinco gols em 18 partidas, e Jadson estão fora do jogo. O primeiro por problemas pessoais e o segundo por conta da morte de um familiar, no Paraná. Zago, no entanto, minimizou as duas baixas do técnico Fabio Carille:

– É importante sempre poder medir força dos maiores do campeão brasileira. O Inter passa por um momento atípico e não vai ter esses grandes confrontos. E sonhamos em ir o mais longe possível. Quanto aos jogadores que não vieram, são grandes jogadores, com experiência. Mas o Corinthians tem jogadores à altura, de velocidade, técnicos. Fabio (Carille, técnico do Corinthians) vai colocar em campo uma equipe competitiva – entende Antônio Carlos Zago.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page