top of page

Com ataque em alta, Inter tenta manter embalo contra Sampaio Corrêa no MA

Sem perder há sete partidas, o Inter tenta manter o embalo e provar que o time está consolidado para o duelo desta quarta-feira. A equipe de Antônio Carlos Zago busca uma vitória contra o Sampaio Corrêa em São Luís, no Maranhão, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 21h45. Para construir a vantagem e ter mais tranquilidade na volta, no Beira-Rio, o técnico aposta na fase do ataque.

Nos últimos cinco jogos, o time marcou 12 gols, o que dá uma média de 2,4 por partida. Deste total, oito foram marcados pelos atacantes. Brenner puxa a fila, com cinco, seguido por Roberson (dois), Diego e Carlos. Fora da posição, completam a lista Charles, Andrigo e Cláudio Winck.

O poderio ofensivo, aliás, chama atenção neste início de temporada. Após ser o terceiro pior do Brasileirão do ano passado (35 gols em 38 jogos), a equipe acumula 20 tentos nos primeiros 11 compromissos de 2017, o que dá uma média de 1,81 por jogo. O time foi às redes dos adversários em todas as partidas.

Brenner, claro, é o principal expoente deste momento. O centroavante tem sete tentos. Além de manter a boa fase, se marcar contra o Sampaio, pode arrefecer a polêmica da semana. Envolvido em um lance no Gre-Nal do último sábado, no qual acertou uma cotovelada em Geromel, viu o adversário levar a pior e fraturar a costela.

A ausência na equipe é Carlinhos. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda que o afastará dos gramados por um mês. Assim, a tendência é que Uendel deixe o meio-campo para retornar à função de origem, com Roberson no setor de criação.

SAMPAIO CORRÊA X INTER - 3ª FASE DA COPA DO BRASIL

Local: Castelão, em São Luís (Maranhão) Data e horário: quarta-feira (08/03), às 21h45 (horário de Brasília) Escalação provável do Sampaio Corrêa: Ruan; Artur, Alex, Breno (Marques) e Esquerdinha; Daniel Barros, Valderrama, Cleitinho, Henrique e Hiltinho; Guilherme (Giovani) Desfalques Sampaio Corrêa: Roniery Escalação provável do Inter: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Paulão e Uendel; Charles, Rodrigo Dourado, Roberson, D'Alessandro e Nico López; Brenner Desfalques do Inter: Carlinhos, Gustavo Ferrareis, Ceará e Eduardo Sasha Pendurado do Inter: Carlinhos Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias Transmissão: RBS TV. O GloboEsporte.com acompanha a partida em todos os lances em Tempo Real e vídeos exclusivos.

* Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page