top of page

Bruno Rodrigo já está em Porto Alegre para assinar com o Grêmio


O Grêmio trabalhou rápido na busca por uma reposição para Pedro Geromel. O zagueiro Bruno Rodrigo, ex-Cruzeiro, já está em Porto Alegre e fará exames médicos às 8h15min desta quarta-feira para acertar contrato com o Tricolor. Ele fará parte da relação de 30 jogadores inscritos na Copa Libertadores e fica à disposição de Renato Portaluppi assim que a delegação gremista voltar da Venezuela, após o jogo contra o Zamora, nesta quinta-feira.

Aos 31 anos, Bruno Rodrigo chega à Arena após se destacar por Santos e Cruzeiro. No clube paulista, foi campeão da Copa do Brasil 2010 e da Libertadores 2011, e pelos mineiros faturou os títulos do Brasileirão de 2013 e 2014. No final do ano passado, contudo, não acertou sua permanência em Belo Horizonte e ficou livre de contrato.

Segundo a direção do Grêmio, a contratação de Bruno Rodrigo independe da sua presença na lista de inscritos da Libertadores. Ainda assim, ele estará registrado. O clube agora corre contra o tempo para inscrevê-lo, também, no BID da CBF.

* Foto: Washington Alves / Light Press/Cruzeiro

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page