top of page

Precisamos de um recomeço


Como fazer as reformas de que precisamos em meio a um ambiente de tanta corrupção? Deixar o congresso votar novas regras é o mesmo que concordar com tudo o que está acontecendo.

Você deve estar se perguntando, mas como impedir? Só temos um meio e este representa a única arma de que dispõe a população, neste momento; o Povo nas ruas. Essa foi a arma capaz de derrubar uma presidente ardilosa, de desmascarar outro presidente, vigarista, e de evitar um golpe, na calada da noite, por parte de alguns maus representantes do povo.

O juiz Sérgio Moro e sua equipe, como também o doutor Deltan Dallagnol e alguns de seus companheiros, procuradores do Ministério Público, somados à Polícia Federal, realizam um trabalho que orgulha a todos os brasileiros. Porém, engana-se quem pensa que o Ministério Público e o Judiciário cumprem acertadamente o seu papel. Os problemas envolvendo essas instituições são graves e merecem toda a atenção da nação, a começar pelo STF, com sua formação atrelada a vontade de correntes políticas, às quais são subordinados os presidentes.

Apesar de tudo isso, não é justo dar apoio à vingança planejada pelo senado contra os atuais algozes de determinados políticos, pertencentes ao grupo de Renan.

Vivemos um momento complicado, porque não se tem, no momento atual, nenhuma instituição pública que mereça a confiança do povo.

Por isso, o povo na rua é nossa maior esperança. Mais um recomeço é o que nós precisamos para construirmos um novo Brasil. A reconstrução das instituições públicas, com novos fundamentos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page